Como vão as vendas?
Criação de Lojas Virtuais. Uma loja online pode ser o melhor dos investimentos: um canal de vendas aberto 24 horas, a todo o mundo, com custos muito inferiores a uma loja física. Mas é preciso que os clientes encontrem a sua loja online; e é preciso que lá comprem.
Mais de 93% dos brasileiros conectados já compraram online. Como chegar até eles, entre tantas lojas? É o que fazemos há oito anos.
Desenvolvimento de lojas online e integração com software interno
O que faz uma loja vender mais ou vender menos? A qualidade, claro, a reputação, o preço, o atendimento, o suporte pós-venda. Mas quando várias lojas online vendem produtos ou serviços comparáveis, o que leva o cliente a comprar numa e não noutra?
Em parte, o trabalho da empresa que desenvolve a loja online. O design, a tecnologia, o conteúdo, a funcionalidade ou o SEO (optimização para motores de busca) são alguns dos factores que afectam o desempenho. Da mesma forma, o upselling (venda do produto / gama acima), o valor médio por encomenda, a retenção de clientes, ou o ROI (retorno do investimento) são preocupações a ter antes – e não depois – do desenvolvimento.
Cada área de atividade e cada público-alvo possuem especificidades: vender online produtos de beleza é diferente de vender informática ou eletrônica. Isto parece evidente; mas há soluções “chave-na-mão” que propõem vender tudo, alterando apenas o logotipo do site. A MyWebsolution propõe o oposto: diferenciação e trabalho à medida. Como agência experiente ajudamos a encontrar, além da técnica, a estratégia para vender mais online.
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